RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Getam fecha "boca-de-fumo" e prende homem no Vila Piloto

Vulgo "Índio" estava com menores no momento da abordagem

Por Alfredo Neto
10/09/2021 • 10h07
Compartilhar

A Polícia Militar prendeu um homem de 20 anos e fechou uma “boca-de-fumo”, no final da tarde desta quinta-feira (9), na rua Taufic Fahan, bairro Vila Piloto, região Leste de Três Lagoas.

Após a PM receber denúncias anônimas de que um homem identificado como Índio, estaria vendendo drogas pela região, foi intensificado um trabalho de inteligência e investigação e no final da tarde de quinta-feira, Índio foi visto em uma esquina com dois adolescentes.

Ao ver as motos do Getam (Grupo Especial Tático de Motos), Índio tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais no portão da casa onde as denuncias apontavam ser um ponto de venda de drogas. Na entrada da casa os militares já localizaram três porções de maconha pronto para à venda.

Índio foi questionado pelos policiais se vendia drogas naquele local, o mesmo teria negado à informação, mas do lado de fora um militar conseguiu visualizar uma sacola sobre um rack e perguntou para Índio o que seria. Ao revistar a sacola os militares encontraram 53 porções de maconha e R$359 em dinheiro. No local também foram encontrados, uma porção de crack, uma porção grande de maconha pesando 55 gramas e no quintal do imóvel um tablete com 514 gramas de maconha. Além de apetrechos e matérias para confecção de drogas.

R.B.M.D. (Índio) confessou que vendo cada “paradinha” de maconha por R$5,00. Índio recebeu voz de prisão e foi levado para à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e responderá pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas