RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Prorrogadas as inscrições de processo seletivo com vagas de estágio para estudantes em Três Lagoas

Oportunidades são ofertadas pelo Governo do Estado; 11 vagas em 4 áreas estão disponíveis para Três Lagoas

Por Redação
18/10/2021 • 11h30
Compartilhar

O Governo do Estado prorrogou o prazo para que acadêmicos possam se inscrever no processo seletivo para contratação de 250 estagiários. Para Três Lagoas, são 11 oportunidades em 4 áreas.

O edital prevê que os estudantes devem estar matriculados a partir do 6º semestre em cursos de ensino superior. As inscrições só podem ser feitas pela internet, no site da Fapec (Fundação de Apoio a Pesquisa e Cultura). Agora com o novo prazo, o candidato tem até o dia 20 de outubro para se inscrever, e em 7 de novembro será a aplicação da prova do processo seletivo.

9 municípios irão aplicar o exame, inclusive Três Lagoas. Podem participar do processo seletivo estudantes das Universidades Estadual e Federal de Mato Grosso do Sul, além da Federal da grande Dourados, Instituto Federal de Mato Grosso do Sul e outras duas instituições particulares da capital.

As vagas disponíveis para Três Lagoas são para os acadêmicos nos cursos de administração, agronomia, direito e geografia. O contrato terá duração de 12 meses com uma carga horária de 30 horas semanais e bolsa-auxílio de R$ 1.100, além de auxílio transporte no valor de R$ 200.

https://www.youtube.com/watch?v=jdMG2r24o6M&t=11s

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas