RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Homem chama a PM e acusa esposa de esfaqueá-lo após briga por conta de ciúmes

Para os policiais a mulher disse que se defendeu com um garfo para não ser agredida pelo marido

Por Alfredo Neto
25/02/2022 • 07h57
Compartilhar

Um casal foi parar na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) após a Polícia Militar ter sido chamada para atender um suposto esfaqueamento decorrente de uma briga do casal no início da madrugada desta sexta-feira (25) na rua David Alexandria, no bairro SetSul, região Leste de Três Lagoas.

Por volta de 0h20, uma viatura de Rádio Patrulha foi designada pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para comparecer no citado imóvel onde um homem de 34 anos teria relatado no telefone 190, que sua esposa teria o esfaqueado após um desentendimento entre os dois. A viatura foi até o local e encontrou o autor de pé na rua com algumas manchas de sangue pelo corpo conversando com a esposa que estava senda em uma cadeira de área.

Para os militares o homem disse que bebia com a esposa e após uma discussão por ciúmes, ela teria partido para cima dele com uma faca e um garfo, lhe causando as lesões na barriga, pescoço e ombro. Questionado pelos militares se queria atendimento médico o homem negou e pelos ferimentos ter sido superficiais ele resolveu ir por conta própria em sua motocicleta para à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), para onde os militares levaram a mulher.

Questionada pelos militares sobre as agressões que o esposo à acusando, a mulher de 29 anos disse que a estória não era bem como ele estaria afirmando e que ela teria utilizado um garfo para se defender de uma agressão após seu marido partir para cima dela, após os dois discutir por conta de ciúmes. A Polícia Militar apresentou o casal ao policial civil plantonista que coletou o depoimento de ambos e registrou o caso como lesão corporal e posteriormente liberou o casal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas