RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Homem é agredido e ameaçado por cunhada

Mulher acusa o homem de jogar pedras em seu telhado, durante a madrugada

Por Alfredo Neto
17/09/2021 • 09h00
Compartilhar

Um homem de 35 anos procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) após ser agredido e ameaçado de morte pela cunhada, na manhã desta sexta-feira (17), na rua Marcílio Dias, bairro Jardim Novo Ipanema, região Sul de Três Lagoas.

A vítima relatou na delegacia que saiu para o trabalho quando foi surpreendido por sua cunhada, que mora na casa ao lado. Segundo os relatos do homem na delegacia, a mulher o teria acusado de passar a madrugada jogando pedras em seu telhado e posteriormente partido para cima dele dando socos.

Após agredir fisicamente o cunhado, a mulher teria pego uma faca e dito para o cunhado, “Vou meter essa faca em você”. Temendo ser esfaqueado, a vítima saiu do local e foi até a Depac, onde registrou boletim de ocorrência contra a própria cunhada.

Para o escrivão  da delegacia, a vítima disse não ter nenhum tipo de desavença com a cunhada e que sua esposa  teria presenciado tudo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas