RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Homem é degolado e corpo encontrado em calçada no Jardim Oiti

Vítima tinha 26 anos e morreu pedindo por socorro em uma calçada

Por Alfredo Neto
09/08/2021 • 09h30
Compartilhar

Um homicídio foi registrado, na manhã desta segunda-feira (9), na rua Projetada M, no bairro Jardim Oiti, região Norte de Três Lagoas.

No inicio da manhã, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado para socorrer uma vítima de esfaqueamento. No local, o médico do Samu e socorrista encontraram o homem caído em uma calçada e com o pescoço degolado.

A vítima não portava documentos e em seu bolso foi encontrado o valor de R$ 525 em cédulas. Próximo da vítima foi encontrado um par de chinelos e a 50 metros do corpo, o celular do homem foi localizado no chão. Após a constatação do óbito. de acordo com ma polícia, uma pessoa apareceu no local e reconheceu o corpo sendo de William Alexandre Furniel Dionizio, de 26 anos.

Para a PM, a testemunha relatou que William vivia de favor em um quarto em construção e levou os policiais até o imóvel onde foi encontrado os documentos da vítima. Ainda não há informações de quem seria a pessoa que matou de forma cruel o jovem e nem a motivação.

A Perícia Cientifica da Polícia Civil esteve no local e constatou que a vítima, além de ter sido degolada, teria sido agredida com algum objeto (possivelmente uma pedra) antes de ser executada. O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil irá investigar o caso, que foi registrado na Primeira Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas