RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Homem é preso com mais de 70 kg de drogas em Ponta Porã

Além desse caso, também foi registrado outo trafico de drogas em Bonito

Por Flávio Veras
27/06/2022 • 16h52
Compartilhar

Durante o último final de semana, os municípios de Bonito e Ponta Porã foram destaques nas apreensões. No domingo (26) a Polícia Militar prendeu um homem em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito, de 49 anos, estava com uma porção de cocaína guardada em um saco plástico, além de um montante superior a R$ 2,5 mil.

O autor confessou que realmente estava vendendo drogas naquele local e que inclusive já havia comercializado entorpecentes à algumas pessoas. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, o qual foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

No sábado (25), na cidade de Ponta Porã, a Polícia Militar Rodoviária, apreendeu 68 tabletes e 4 volumes maconha, totalizando 70,6 kg. Os entorpecentes foram encontrados no porta malas de um veículo com placas de belo horizonte (MG).

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

o condutor confessou que transportava drogas e levaria até campo grande. O motorista recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. O prejuízo do crime foi avaliado em mais de  R$ 191 mil.

Confira abaixo outras informações sobre os flagrantes:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas