RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Homem invade casa dizendo que foi baleado e PM é chamada

A suposta vitima havia sofrido surto e precisou ser medicada

Por Alfredo Neto
07/11/2021 • 06h00
Compartilhar

A Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência após um homem que dizia ter sido alvejado por tiros invadir uma casa no começo da manhã deste domingo (7) na rua Almirante Barroso, bairro Jardim Cangalha, zona Norte de Três Lagoas.

Por volta das 5 horas deste domingo, uma família teve a casa invadida por um homem sangrando e bastante alterado, o homem gritava que havia levado um tiro e que “eles estavam atrás dele para matar’. Assustados com a situação a família chamou a Polícia Militar que foi até o local e pediu apoio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O homem de 31 anos, D.A.C.L. apelido (D. Gordo) estava com um corte na cabeça e não tinha nenhum ferimento provocado por arma de fogo. D. Gordo tem uma extensa ficha na polícia por tráfico, furtos e é registrado como suspeito de homicídio, ocorrido em 2010. D.A.C.L. foi sedado e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com quadro de alucinações e surto psicótico. A Polícia Militar registrou o caso como invasão de propriedade.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas