RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Homem desiste de tatuagem e alega ser agredido por tatuador

O caso foi registrado pela vítima na Depac e será investigado pela 3ªDP

Por Alfredo Neto
20/01/2022 • 14h10
Compartilhar

Um homem de 22 anos procurou a delegacia de Polícia Civil após apanhar de um tatuador, de 33 anos, depois que a vítima teria desistido do trabalho contratado, na noite de quarta-feira (19), no bairro Jardim das Violetas, região Sul de Três Lagoas.

A vítima contou na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) que teria contratado o trabalho do agressor e durante a pintura na pele, a vítima teria pedido para o tatuador parar. A vítima não teria gostado de algo e após se desentender com o profissional, resolveu cancelar a pintura da pele.

Consta no boletim de ocorrência que após o desentendimento o tatuador teria passado a agredir à vítima que segundo relatos em depoimento, não reagiu e saiu do local para que a sessão de espancamento não continuasse. O caso foi registrado na Depac e será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil, que abriu inquérito por lesão corporal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas