RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Homem morre após ser esfaqueado e esposa é principal suspeita

A vítima morreu dentro de uma ambulância do Samu

Por Alfredo Neto
05/09/2021 • 21h55
Compartilhar

Um homem de 38 anos  identificado por Elias Gonçalves Vitalino, foi morto com quatro facadas na noite deste domingo (5) na rua Dom Aquino, bairro Santa Luzia, região Sul de Três Lagoas.

A vítima foi encontrada dentro de seu carro inconsciente e ensanguentada, a Polícia Militar foi chamada e constatou que a vítima estava com perfurações na nuca, rosto, abdômen e tórax. O Samu chegou a ser chamado mas a vítima morreu dentro da ambulância.

A esposa da vitima é considerada a principal suspeita da autoria, vizinhos da vítima vieram ao local e relataram que o casal teria brigado durante a tarde deste domingo e já no período da noite, ouvidos gritos de socorro da vítima. A  Polícia Militar foi até a residência onde a vítima morava com a suspeita, que é na mesma rua Dom Aquino, masdo a mulher não foi encontrada.

O filho da vítima esteve no local e reconheceu o corpo do pai.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas