RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Homem tenta enforcar esposa e arranca parte da orelha da vítima no dente

O casal caminhava por uma rua quando o agressor passou a discutir com pessoas em uma lanchonete e com a vítima

Por Alfredo Neto
18/05/2022 • 08h33
Compartilhar

A Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência violência doméstica a qual, uma mulher de 40 anos, acabou perdendo parte da orelha após o marido arrancar no dente, na noite desta terça-feira (17), na rua Bernardino Antônio Leite, no bairro Vila Nova, em Três Lagoas.

Por volta das 22h30, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar foram chamados para atender uma ocorrência de violência doméstica em via pública. No local, os militares conversaram com a vítima que estaria sendo atendida pelos socorristas do Samu.

Aos militares, a vítima disse que caminhava com seu esposo, um homem de 41 anos. Após passarem em frente a uma lanchonete, seu convivente teria pedido uma doação de um refrigerante de 2 litros aos funcionários do comércio. Após os funcionários dizerem que não poderiam lhe dar o refrigerante, o homem passou a xingar todos na lanchonete e discutir com sua convivente.

Durante a discussão com a esposa o homem passou a agredir a mulher e tentar enforcá-la, bastante alterado e violento o homem não satisfeito com a violência doméstica mordeu a orelha da esposa, arrancando parte do órgão da vítima. Depois da covardia, o autor fugiu, deixando a vítima ensanguentada no local.

Após dar o depoimento aos policiais militares, a vítima foi levada pelo Samu para à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde ficou em observação médica, aguardando por transferência para o Hospital Auxiliadora, para receber pontos na orelha. Os militares não localizaram o autor e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas