RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Trabalhador morre após ser atingido por peça em oficina mecânica

Vítima realizava reparos em uma carreta quanto se feriu e veio à óbito

Por Alfredo Neto
10/09/2021 • 12h02
Compartilhar

Foi identificado como Lindomar Ayala Oliva, 35 anos, o trabalhador que tragicamente perdeu a vida após ser atingido por uma peça pneumática de uma carreta, na quinta-feira (9). O fato ocorreu em uma oficina mecânica, que presta serviço para uma empresa de logística, no Distrito Industrial de Três Lagoas.

Lindomar fazia trabalhos mecânicos no veículo quando foi atingido pela peça e acabou sofrendo lesões graves no tórax e face. O Corpo de Bombeiros foi chamado e devido à gravidade da situação da vítima foi pedido o apoio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Apesar das manobras de reanimação cardiorrespiratória, Lindomar não resistiu ao ferimento e morreu no próprio local. A Polícia Civil e a perícia técnica estiveram na oficina e coletaram informações para a abertura do inquérito que vai apurar a morte do trabalhador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas