RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Inscrições para a palestra do Teco Medina se encerram na tarde desta quarta

O RCN em ação será realizado nesta quarta-feira (17), às 19h, no Papillon Eventos, em Três Lagoas

Por Flávio Veras
17/08/2022 • 12h17
Compartilhar

Os interessados em participar da segunda edição do RCN em Ação, em Três Lagoas, têm até às 17h (horário de MS), desta quarta-feira (17). A palestra será ministrada pelo especialista em finanças e apresentador do programa "O Assunto É Dinheiro", da rádio CBN – Campo Grande, Luiz Gustavo Medina, 'Teco Medina', a partir das 19h.

Para participar é muito simples. As inscrições podem ser feitas pelo portal RCN 67, no endereço eletrônico: rcn67.com.br/rcnemacao. Outra forma de garantir a entrada é praticando uma ação solidária. O RCN em Ação está arrecadando fraldas geriátricas, nos tamanhos G e Extra G, que podem ser trocadas por ingressos.

O material pode ser entregue na sede do Grupo RCN, na rua Eurídice Chagas Cruz, 807. As fraldas serão doadas ao Instituto de Longa Permanência para Idosos “Euripedes Barsanulpho”,  no bairro Interlagos.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Currículo

Teco Medina é formado em Finanças pelo Insper e atuou por mais de 20 anos no mercado financeiro. É palestrante e co-apresentador dos programas “Fim de Expediente” e “Hora de Expediente”, ambos também veiculados pela rádio CBN. Tem ajudado empresas e pessoas no aprimoramento da educação financeira, a descobrirem mais sobre o universo de investimentos e na compreensão sobre o cenário econômico para tomada de melhores decisões.  É autor de livros também. 

Evento

O segundo evento, do ciclo de três palestras do RCN em Ação em Três Lagoas, acontecerá nesta quarta-feira (17), no Papillon Eventos, que fica localizado na BR-262, km 13, saída para Campo Grande. 

Sobre o RCN em Ação

O objetivo do projeto é promover debates, integração, relacionamento e o fortalecimento do empreendedorismo e da economia em Mato Grosso do Sul. Foi assim que o grupo RCN de Comunicação buscou se integrar no circuito de eventos corporativos no Estado em 2018, lançando o CBN em Ação. 

Confira a entrevista abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas