RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Jovem invade e destrói loja de conveniência a golpes de marreta

Crime aconteceu na segunda hora da tarde desta quarta-feira, no bairro Santa Luzia, em Três Lagoas

Por André Barbosa
06/02/2019 • 18h28
Compartilhar

Com uma marreta em mãos, uma jovem de 24 anos causou a destruição de vários móveis e produtos em uma loja de conveniência da rua Trajano do Santos, no Bairro Santa Luzia. O ato de vandalismo aconteceu às 14h20 desta quarta-feira (6), em que agressora ainda teria feito ameaças à vida da proprietária. Câmeras de monitoramento registraram a ação. O caso foi registrado como dano qualificado na 1ª Delegacia de Polícia e a suspeita foi identificada.

O interior da loja ficou completamente avariado.

Prateleiras, mesa, freezers verticais, refrigerantes, cerveja, produtos variados e a porta de vidro do estabelecimento foram destruídos. A agressora deixou marcas de sangue no local.

JPNEWS/TVC: BANNER TVC AGORA ATUALIZADO ATUALIZADO 27.03
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda muito abalada, a dona do comércio não concedeu entrevista, mas contou à reportagem que teme por sua vida e que, por motivo fútil, já teria sido ameaçada de morte pela agressora, que tinha uma faca, em outra ocasião. A jovem teria passagem pelo setor policial e é suspeita de ser usuária de drogas, segundo a comerciante de 40 anos. Ela avaliou o prejuízo em cerca de R$ 7 mil.

As imagens do vandalismo foram entregues na polícia. A proprietária quer representar criminalmente contra a suspeita.

***Detalhes desta ocorrência no programa RCN Notícias da Cultura FM 106,5 MHz desta quinta-feira (7), a partir das 6h30.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas