RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Jovens com mais de 20 anos podem receber vacina contra Covid a partir de hoje

Vacinação ocorre na Central de Imunização até às 19h

Por Tatiane Simon
13/08/2021 • 11h05
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Saúde abriu a vacinação contra Covid-19, ainda nesta sexta-feira (13) até às 19h (ou enquanto durar o estoque) para todos que têm 20 anos ou mais de idade. Além disso, quem tomou a 1ª dose de Astrazeneca até 28/05, segue vacinando nas Unidades de Saúde.

PESSOAS COM 20 ANOS OU MAIS DE IDADE

Todos os três-lagoenses que tenham 20 anos ou mais de idade poderão se imunizar nesta sexta (13) na Central de Vacinação que funciona no prédio da Biblioteca Municipal Rosário Congro, localizado na Rua Alexandre Costa, 241 – Centro (Circular da Lagoa Maior) até às 19h ou enquanto durar o estoque.

JPNEWS/TVC: BANNER TVC AGORA ATUALIZADO ATUALIZADO 27.03
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para receber a vacina, a pessoa deve estar portando documento oficial com foto, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência em Três Lagoas atualizado. Além disso, a recomendação é que a pessoa não tenha recebido outra vacina, como por exemplo a da H1N1, nos últimos 15 dias.

CONTINUAÇÃO 2ª DOSE DE ASTRAZENECA PARA QUEM RECEBEU A 1ª ATÉ 28/05

Quem recebeu (homem ou mulher) a 1ª dose de Astrazeneca até o dia 28/05/2021 deve procurar, a partir desta sexta-feira (13), uma Unidade de Saúde das 13h às 16h30 ou as Unidade de Saúde na Hora das 13h às 18h para receber a 2ª e, assim, completar a imunização contra a Covid-19.

Para se imunizar, a pessoa deve levar o Cartão de Vacinação Covid-19 que recebeu quando tomou a 1ª dose e um documento oficial com foto. Além disso, caso a pessoa tenha tomado alguma outra vacina, como, por exemplo, a da H1N1, deve esperar 15 dias da data de vacinação para receber a dose contra Covid-19.

As unidades Saúde na Hora são as dos bairros: Santo André, Atenas, Santa Rita, Vila Haro, Paranapungá, Jardim Maristela, Vila Piloto, Interlagos e Vila Nova.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas