RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Ladrão invade residência, furta objetos e deixa carta: 'vai pagar a pensão'

O alvo do bilhete, segundo o morador, seria o amigo que não reside mais no imóvel.

Por Alfredo Neto
21/01/2022 • 08h51
Compartilhar

Um homem de 53 anos identificado como V.S.L. procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária) para registrar um boletim de ocorrência após ter sua casa invadida por ladrões, nesta quinta-feira (20), na rua C, bairro Santa Júlia, região Leste de Três Lagoas.

Por volta das 17h30, a vítima chegou em sua residência e percebeu que o local teria sido invadido. Ao entrar em sua casa, o morador V.S.L. constatou que vários objetos haviam sido furtados e sobre um móvel encontrou uma carta com a frase: “Marcos, seu corno, vai pagar a pensão”.

Para os policiais, a vítima V.S.L. disse que Marcos é um amigo dele que residiu no imóvel por alguns meses. No entanto, no dia 19 de janeiro deste ano arrumou outro local para morar e se mudou. O caso foi registrado na Depac e será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas