RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Ladrões furtam 50 estacas de cerca e cavadeira de fazenda em Três Lagoas

O furto ocorreu no final da tarde de quarta-feira, mas devido à distância as vítimas buscaram a delegacia nesta quinta-feira

Por Alfredo Neto
19/05/2022 • 09h45
Compartilhar

Um casal de idosos procurou na madrugada desta quinta-feira (19) a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) após terem várias estacas para cerca e uma cavadeira furtadas de uma fazenda no final da tarde de ontem (quarta-feira 18) em uma fazenda às margens da rodovia BR 158, em Três Lagoas.

Às vítimas, uma idosa de 67 anos e o senhor de 60 anos que prestava serviço na propriedade rural instalando cercas disseram na delegacia que aproximadamente 50 estacas para arame liso, foram subtraídos do local. Além de furtarem as estacas os criminosos também levaram uma cavadeira, ferramenta de trabalho do idoso que instava a cerca na fazenda.

O caso foi registrado na Depac e será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas