RÁDIOS
Três Lagoas, 13 de julho

Loja no Centro de Três Lagoas é arrombada e ladrão furta celulares

Em poucos minutos, o criminoso invadiu o local, furtou os aparelhos e fugiu

Por Alfredo Neto
25/06/2024 • 00h42
Compartilhar

Às 23h, desta segunda-feira (24), a Polícia Militar foi chamada para atender um furto em uma loja de departamentos, localizada na rua Oscar Guimarães, no Centro de Três Lagoas.

Informado pela central de monitoramento sobre a invasão, o gerente da loja dirigiu-se ao local acompanhado de um funcionário da empresa de monitoramento e da Polícia Militar, que foi acionada via 190.

Suspeitando que o invasor ainda estivesse nas proximidades, a polícia montou um cerco e realizou uma varredura, mas o mesmo já havia fugido antes da chegada dos policiais.

As imagens do circuito interno mostram o suspeito arrombando a entrada, invadindo a loja e se dirigindo ao caixa, de onde furtou alguns aparelhos celulares. A quantidade exata de celulares furtados ainda não foi confirmada, pois o gerente precisa fazer um inventário para contabilizar o prejuízo.

Após a varredura, a equipe de Rádio Patrulha registrou o boletim de ocorrência por furto na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), enquanto outras unidades policiais continuaram as rondas na tentativa de localizar o suspeito.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas