RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Manutenção e pintura no cemitério para Dia de Finados foi prorrogado para o dia 27

Após o dia 27, não será permitida manutenções estruturais nos túmulos

Por Carol Beghelini
25/10/2021 • 16h02
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas prorrogou o prazo final para familiares e amigos realizarem a manutenção dos túmulos de entes sepultados no Cemitério Municipal “Campo Santo de Santo Antônio” antes do Dia de Finados, a data limite que era nesta segunda-feira (25) foi para quarta-feira (27).

Um dos motivos da prorrogação leva em conta os danos causados em alguns jazigos ocasionados pelas fortes chuvas e ventos dos últimos dias.

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro fez o alerta, “faço um comunicado para quem tem um ente querido que venha conferir a situação dos túmulos, pois por conta da chuva e forte vento alguns túmulos foram danificados, com essa prorrogação todos terão tempo hábil para realizarem os devidos reparos” explicou o prefeito.

Após o dia 27, não será permitida manutenções estruturais nos túmulos para o Dia de Finados. Passado o prazo, serão permitidas apenas ações de limpeza.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas