RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Marisa Rocha despacha de dentro do presídio

Afastamento da Secretaria de Esportes ainda não foi publicado no Diário Oficial do Município

Por Ana Cristina Santos
09/03/2019 • 07h23
Compartilhar

A vereadora Marisa Rocha (PSB), presa desde quarta-feira (13), no presídio feminino de Três Lagoas, apontada como chefe de uma organização criminosa especializada no tráfico de drogas, despachou, nesta sexta-feira (8), de dentro d a penitenciária, porque, até ontem, seu afastamento da Secretaria de Esportes ainda não havia sido publicado no Diário Oficial do Município.

A explicação da Procuradoria Jurídica da prefeitura é de que havia documentos que precisavam ser assinados por ela. O procurador Luiz Henrique Gusmão levou papeis para assinatura no presídio.

Após a prisão de Marisa, a prefeitura anunciou que o secretário-geral, Cassiano Maia, assume interinamente a Secretaria da Juventude Esporte e Lazer (Sejuvel), chefiada por Marisa desde o começo do ano passado.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cassiano disse que o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), assim como todos os demais secretários, "ficaram surpresos" com a notícia da prisão de Marisa.

Maia adotou cautela e disse que "é preciso aguardar parecer da assessoria jurídica do município sobre esse caso, para posterior decisão sobre o processo envolvendo a secretária". Ainda segundo ele, como secretária de Esportes, Marisa fazia "um bom trabalho" no governo de Ângelo Guerreiro.

NOTA DA REDAÇÃO - Após publicação da reportagem, o procurador negou que tivesse levado documentos durante visita feita ao presídio. A informação publicada foi dada em entrevista por telefone na sexta-feira (8), às 12h23.

*Reportagem alterada em 12 de março de 2019, às 9h34 (MS) para acréscimo de informações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas