RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Menor e adulto são pegos com maconha e bicicleta furtada

Dupla consumia drogas na praça do Alvorada quando foram abordados pela PM

Por Alfredo Neto
25/10/2021 • 11h00
Compartilhar

A Força Tática da Polícia Militar prendeu um homem de 20 anos por furto e posse de drogas e apreendeu um adolescente por portar drogas neste domingo (24) na praça do Alvorada, localizada na avenida Capitão Olynto Mancini, bairro Jardim Alvorada, região Leste de Três Lagoas.

Durante rondas pela região do bairro Jardim Alvorada, a guarnição da Força Tática fez um pente fino nos usuários de drogas e andarilhos que vivem na praça do Alvorada para coibir a comercialização e consumo de drogas no local.

Um homem de 20 anos que estava com uma bicicleta Caloi Poty de cor branca, recebeu voz de prisão após os militares encontrarem em seu bolso uma trouxinha de maconha. A bicicleta era produto de furto ocorrido no dia 22 do mês passado, no cruzamento da rua Manoel Jorge com a avenida Clodoaldo Garcia, no Santos Dumont. O maior recebeu voz de prisão e foi levado para à Depac onde foi autuado em flagrante por posse de drogas para o consumo pessoal, receptação e corrupção de menores.

Já com o menor, os policiais encontraram uma trouxinha de maconha em seu bolso, o menor foi levado para à Depac e os responsáveis chamados para levar o infrator embora. Apesar da beleza e de ser um ponto turístico, a praça do Alvorada como é conhecida a praça João Fernando de Oliveira vem sofrendo com os mendigos e usuários de drogas que fazem do local dormitório e ponto de encontro para usar e comercializar drogas.

Frequentemente a Polícia Militar realiza abordagens e rondas pelo local, mas por muitos não estar cometendo nenhum tipo de contravenção, acabam saindo e retornando após a saída da PM. Militares do 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar) rotineiramente realiza prisões de pessoas envolvidas com vendas, posse e utilização de drogas na região da praça João Fernando de Oliveira, até as proximidades da avenida Ranulpho Marques Leal, cruzamento com a Egydio Thomé, outro local de concentração de viciados em drogas e autores de pequenos delitos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas