RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Mesmo com o fim da obrigatoriedade, moradores de Três Lagoas mantém uso de máscara

Consumidor pode entrar e sair sem máscara de alguns ambientes comerciais que estão isentos da obrigatoriedade do uso do acessório.  

Por Redação
15/03/2022 • 15h00
Compartilhar

Na sexta-feira (11) foi dado fim a obrigatoriedade do uso das máscaras, mas no primeiro fim de semana após a publicação deste decreto, alguns três-lagoenses ainda estão optando por manter o rosto protegido nas ruas da cidade.  

O consumidor pode entrar e sair sem máscara de alguns ambientes comerciais, como lojas, supermercados, conveniências, bares, restaurantes e academias, que estão isentos da obrigatoriedade do uso do acessório.  

O portal de notícias RCN 67 questionou os internautas com a enquete: “você acha que o uso de máscara deve continuar obrigatório em três lagoas?” A maioria dos votos era favorável ao fim do acessório de proteção, mais de 51% dos internautas votaram para o fim da obrigatoriedade que existe desde julho de 2020 em três lagoas.

Confira a reportagem completa:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas