RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de março

"Minha alegria era olhar a paisagem", diz mulher que presenciou incêndio florestal

O incêndio foi no Cinturão Verde, próximo ao Jupiá

Por Daiana Oliveira
05/08/2021 • 09h29
Compartilhar

Um incêndio florestal de média proporção se alastrou no Cinturão Verde, próximo ao Jupiá, e por muito pouco atingiu moradias próximas. Aparecida Alves de Souza foi quem presenciou e acionou o 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros para conter o fogo. Além dos bombeiros, brigadistas da Prefeitura de Três Lagoas estiveram no local para conter o incêndio e cuidar para não atingir as casas próximas.

O incêndio começou na quinta-feira, porém, até a produção desta reportagem, continuava com alguns focos de fumaça e risco de uma nova combustão e o Corpo de Bombeiros seguia monitorando no objetivo de evitar que o fogo retornasse. O fogo queimou oito hectares.

“Minha alegria era olhar essa paisagem, ver os animais e agora eu mal consigo ficar olhando porque é difícil acreditar que tanta árvore bonita virou cinza e não existe mais”, diz Aparecida Alves de Souza, moradora do Cinturão Verde.

Confira a reportagem:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas