RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Monitoramento da dengue registra apenas quatro casos pela 2ª semana consecutiva

No monitoramento semanal da Leishmaniose não houve registro de casos da doença

Por Redação
16/09/2021 • 16h34
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, por meio da equipe de Vigilância Epidemiológica, setor da Diretoria de Vigilância em Saúde e Saneamento, divulgou o boletim de monitoramento da Dengue e da Leishmaniose, referente à 36ª semana de 2021, nesta terça-feira-feira (14).

Como consta no boletim, nesta semana foram notificados 04 casos de dengue, ainda esperando resultado de laboratório. O total de casos notificados suspeitos chegou a 3.262, sendo 1.711 positivos e 1.525 casos com resultado negativo.

Leishmaniose

No monitoramento semanal da Leishmaniose (visceral e tegumentar), não houve registro de casos da doença, porém, 1 pessoa volta a ser acompanhada por reapresentar sintomas da leishmaniose. Sendo assim, Três Lagoas tem 16 casos notificados suspeitos, 10 casos positivos (8 visceral e 2 tegumentar), 1 recidivo e 05 já descartados como negativos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas