RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Monumento "Amo Três Lagoas" é instalado na praça Ramez Tebet

Os letreiros fazem parte de um trabalho de valorização do turismo na cidade

Por Carol Beghelini
10/11/2021 • 12h09
Compartilhar

O terceiro letreiro com a hashtag #Amo Três Lagoas está sendo instalado no município, desta vez, na Praça Central Ramez Tebet.

O primeiro letreiro foi instalado na circular da Lagoa Maior, um dos cartões postais da cidade. O monumento atraiu os moradores para fazerem seus registros e demonstrar o amor por Três Lagoas. Assim que instalado, a prefeitura precisou fazer um alerta informando que é proibido subir no letreiro, e que as fotos devem ser tiradas com as pessoas no chão.

O segundo letreiro foi colocado no Balneário Municipal também no mês passado. Os monumentos fazem parte de um trabalho de valorização do turismo na cidade, que já tem outras esculturas com animais da fauna sul-mato-grossense.

Conforme divulgado pela Prefeitura de Três Lagoas, o totem, adquirido por meio de licitação, custou para o município R$ 21.800,00 cada, totalizando R$ 65.400,00.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas