RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Moradores do bairro Jardim das Acácias pedem asfalto no bairro

Eles pedem também resolução de problema com luminárias públicas acesas durante o dia

Por Daiana Oliveira
24/08/2021 • 12h02
Compartilhar

Morador do bairro Jd. das Acácias, há mais de 20 anos, João Barbosa da Silva reclama, junto de outros moradores do bairro Jd. Acácias sobre o asfalto para a rua José Amim e ruas no entorno do bairro, visto que a poeira causa alergia e muita sujeira nas residências, especialmente neste período que a cidade está sem chuva há quase quatro meses.

João, mora na rua José Amim, e ele pede também a possibilidade de passar um 'caminhão pipa' para despejar água na rua, ao menos duas vezes ao dia, pois caminhões pesados passam constantemente pela rua em razão das obras do Hospital Regional.

Segundo informações da secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, a região do Jd. Acácias está inclusa no projeto do CAF, que atualmente aguarda resposta positiva do tesouro nacional para ser executado. No entanto, devido a pandemia e o atraso nesse processo, a Administração Municipal está empenhada em outros projetos para antecipar, como por exemplo, a execução de obras na avenida Jary Mercante, que é o caminho final para consegui executar obras de pavimentação e drenagem no Jd. Acácias e em outros bairros, de acordo com a secretaria.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre as solicitações, está também o pedido de limpeza no bairro e a resolução de problema com luminárias públicas que ficam acesas durante o dia.

“Já entrei em contato com a Elektro, mas até o momento não conseguimos retorno em relação ao problema”, diz João.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas