RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Moradores reclamam de motoristas que trafegam em alta velocidade

O problema é em um trecho da avenida Maria Guilhermina Esteves e os moradores pedem solução

Por Daiana Oliveira
04/08/2021 • 10h20
Compartilhar

Moradores dos bairros Santa Rita e Vila Zuque reclamam dos motoristas que trafegam em alta velocidade na avenida Maria Guilhermina Esteves, no trecho entre as ruas Antoniel Cardoso e Marcílio Dias, pois vários acidentes já aconteceram no local, conforme alegam.

Lilian, moradora do bairro conta que sua filha foi acidentada há dois anos por conta da alta velocidade. “Minha filha estava atravessando, mas veio uma moto em alta velocidade e passou por cima dela, graças a Deus não foi pior, mas ela teve fratura e foi um susto enorme”, contou Lilian emocionada.

Segundo ela e outros moradores o problema é crônico e muito pedidos já foram feitos às autoridades competentes para solucionar o problema.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nós já recorremos há alguns vereadores, prefeitura, mas não tivemos retorno ainda. Precisamos de atenção neste sentido porque estamos falando de vidas, o risco continua e nós sempre encontramos cachorros ou gatos mortos que foram atropelados por conta dos motoristas que passam correndo demais”, explica.

Confira a reportagem:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas