RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Morre cão agredido com golpe de enxada na cabeça

Animal sofreu traumatismo craniano e estava internado em uma clínica veterinária, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
16/03/2018 • 08h42
Compartilhar

Após permanecer cinco dias internado em uma clínica veterinária, morreu na manhã desta sexta-feira (16) o cachorro que ficou gravemente ferido ao levar um golpe de enxada na cabeça. O fato ocorreu no bairro Vila Verde, em Três Lagoas, e foi o próprio dono do animal que tentou matá-lo, no último domingo (11).

De acordo com o grupo “Protetoras Três Lagoas”, que fez o resgate do cachorro e o encaminhou para a clínica, Thor não resistiu ao traumatismo craniano e nem conseguiu reagir aos medicamentos. O cão estava debilitado e poderia até ficar paraplégico.

Nesta semana, Thor  passou por vários procedimentos na clínica, porém, acabou morrendo. O caso chamou a atenção e causou comoção pela crueldade com o animal. O suspeito de praticar maus-tratos fugiu do local logo após o crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas