RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Motociclista que se envolveu em acidente na Ranulpho segue internado em estado grave

Acidente ocorreu na semana passada no cruzamento das avenidas Rosário Congro e Ranulpho Marques Leal

Por Ana Cristina Santos
19/10/2021 • 17h01
Compartilhar

Um motociclista de 38 anos que se envolveu em um grave acidente, registrado na semana passada,  no cruzamento das avenidas Rosário Congro e Ranulpho Marques Leal, segue internado no Hospital Auxiliadora em estado grave.

Segundo o boletim do hospital, o motociclista “está em leito de UTI, sedado, com estado clínico grave, porém estável hemodinamicamente”.

O homem que está internado conduzia uma motocicleta shineray, tendo como garupa um jovem de 16 anos, que já recebeu alta do hospital. Eles trafegavam pela avenida Rosário Gongro, quando o condutor da moto não teria respeitado a sinalização e colidiu em um carro, conduzido por um homem de 53 anos.

O impacto foi tão forte que o motociclista e o passageiro foram arremessados cerca de 25 metros do local do acidente. A moto ficou destruída e o carro teve a danos na parte da frente. O motorista do carro não apresentou lesões em decorrência do acidente, mas tinha passado por recente cirurgia e, na ocasião, foi encaminhado a UPA.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas