RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Ladrão esfaqueia mulher após tentar roubar celular e não encontrar o aparelho

A vítima caminhava por uma rua e o ladrão queria o celular, mas ela não teria saído de casa com o aparelho

Por Alfredo Neto
26/05/2022 • 07h22
Compartilhar

Uma mulher, de 26 ano, foi esfaqueada por um ladrão após uma tentativa de assalto, nesta quarta-feira (25), na rua Abílio Siqueira de Campos, bairro Carandá, região Oeste de Três Lagoas.

A Polícia Militar foi chamada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde uma mulher havia dado entrada com perfurações por faca após uma tentativa de roubo. No local, os militares encontraram a vítima que contou aos policiais que caminhava pela rua Abílio Siqueira de Campos, quando foi abordada por um homem que armado com uma faca anunciou o roubo exigindo o celular e dinheiro da vítima.

A mulher teria dito ao bandido que não teria dinheiro e que não estava com o celular naquele momento, o bandido inconformado com a negativa da vítima teria passado a revistar a vítima tentando encontrar algo a se roubar. Não encontrando nada de valor com a vítima, o bandido teria agredido a vítima e fugido logo em seguida, mas que a vítima não teria sentido nenhuma das perfurações e após alguns minutos sentiu as dores das facadas que o bandido teria desferido contra ela e gritado por socorro.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) teria sido chamado por populares e socorrido a vítima até a UPA, a moça acabou ferida com duas facadas no ombro esquerdo e uma no bíceps esquerdo, por sorte a facada do bíceps não cortou a artéria braquial que poderia resultar na morte da vítima, caso não tive o socorro adequado a tempo, devido ao esgotamento de sangue por ser uma das arteiras mais importantes como a artéria femoral, carótida, aorta e a radial.

Após ouvir a vítima os militares foram até a 3ª Delegacia de Polícia Civil onde foi registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal e roubo na forma tentada. Após a instauração do inquérito o caso poderá ser atualizado e evoluir para uma tentativa de latrocínio, que tem pena maior para o criminoso conforme o código penal brasileiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas