RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Mulher fica ferida após colisão entre moto e pick-up

Motociclista sofreu fratura exposta e foi socorrida pelo Samu, no bairro Vila Nova

Por Alfredo Neto
23/05/2022 • 11h34
Compartilhar

Uma mulher de 63 anos ficou lesionada após sofrer um acidente de trânsito, na manhã desta segunda-feira (23), na rua Egydio Thomé, cruzamento com a avenida Eloy Chaves, no bairro Vila Nova, em Três Lagoas.

A mulher que é agente de saúde do município pilotava uma moto Honda Broz 160, pela rua Egydio Thomé, no sentido bairro Jardim Cangalha. Ao atravessar a avenida Eloy Chaves, a vítima acabou sofrendo uma colisão lateral foi arremessada ao solo, acabando por ser arrastada pela moto ate uma calçada pertencente a uma farmácia.

O motorista da caminhonete envolvida no acidente, fazia o trajeto centro sentido bairro e parou após a colisão. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e a USA (Unidade de Suporte Avançado) foi enviado ao acidente devido as lesões graves que a vítima teria sofrido.

A mulher que pilotava a moto sofreu escória em braços, abdômen e perna esquerda, o lado que a pick-up Pajero teria colidido contra a moto, acabou prensando a perna direita da vítima causando uma fratura exposta na perna. Ela foi socorrida consciente para o Hospital Auxiliadora. O esposo da vítima foi chamado e esteve no local acompanhando o resgate e o trabalho da Polícia Militar.

Para a Polícia Militar, ambos os envolvidos no acidente foram enfáticos em dizer que teriam atravessado o sinal verde. Por não haver testemunhas que pudessem informar aos militares quem de fato teria atravessado o sinal vermelho, foi realizado a orientação das partes e em seguida os militares foram a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foi feito o registro de ocorrência por lesão corporal culposa (quando não há intenção de causar vítima)  na direção de veículo automotor, e a 1ª Delegacia de Polícia Civil ficará responsável por ouvir as partes e dar prosseguimento no inquérito policial.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas