RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Mulher fica levemente ferida após capotar picape

Segundo a vítima; ela teria tentado desviar de um cão

Por Alfredo Neto
15/08/2021 • 13h51
Compartilhar

Uma mulher de 42 anos ficou levemente ferida  após um capotamento de uma picape no início da tarde deste domingo (15) na avenida Raphael de Haro, entre os bairros Santa Terezinha e bairro Vila Haro, região Sul de Três Lagoas.

A vítima dirigia uma picape GM S10 pela Raphael de Haro, no sentido Santa Terezinha quando ao fazer uma curva em uma rotatória tentou desviar de um cachorro batendo contra o meio-fio e perdendo o controle da caminhonete, que capotou. O Samu Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram chamados.

Apesar da gravidade do acidente felizmente a vítima não sofreu nenhuma lesão grave tendo apenas escoriações. A vítima saiu do veículo com ajuda de populares e após ser examinada pelos médicos do Samu, foi levada para o Hospital Auxiliadora para ser melhor examinada.

Após fazer o registro da ocorrência a Polícia Militar deslocou para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foi registrado o boletim de ocorrência.ca

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews