RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Nova imagem do ladrão 'atrapalhado' revela momento em que ele deixa cair a faca ao anunciar assalto

Suspeito se atrapalha do começo ao fim de assalto e, por sorte, vítimas recuperam dinheiro

Por Redação
08/08/2022 • 14h15
Compartilhar

Novas imagens do circuito interno de segurança, de um supermercado, em Três Lagoas, mostram o momento em que um ladrão ‘atrapalhado’ invade o estabelecimento. O suspeito ficou conhecido nacionalmente no fim de semana após se esquecer de fechar a mochila onde estava o dinheiro roubado e as notas voarem quando deixava o local em uma moto. A imagem flagrada pela câmera de segurança circulou pelas redes sociais e, de forma cômica, virou destaque.O caso ocorreu no sábado (6), no bairro Jardim das Violetas.

Já no novo vídeo, o ladrão entra no supermercado e anuncia o assalto a operadora de caixa. Na mesma ocasião, a faca que seria utilizada para intimidar a vítima cai da mochila. Atrapalhado, o suspeito pega a faca e coloca a mochila de lado, em uma banqueta. Só que a mochila cai também no chão. O ladrão atrapalhado vai até a mochila e a coloca novamente na banqueta. Depois, pede o dinheiro que está no caixa. A atendente entrega as notas e o ladrão segue em direção a moto.

O assaltante azarado não percebe que a mochila está aberta e ao sair do estacionamento, as notas de dinheiro voam pelo local. A sorte é que os proprietários do supermercado recuperaram o valor roubado e ninguém ficou ferido. Até o momento o suspeito, que utilizava capacete, não foi preso.

Confira as imagens abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas