RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Nova praça com parquinho e academia será inaugurada na quinta no bairro JK

Projeto faz parte do programa da prefeitura 'Nossa Praça'

Por Redação
10/11/2021 • 08h30
Compartilhar

A quarta unidade do Programa “Nossa Praça” da Prefeitura de Três Lagoas será inaugurada, nesta quinta-feira (11), a partir das 17h30. Dessa vez, serão os moradores do bairro JK, que ganharão uma nova praça de lazer, no cruzamento da rua José Lopes Barbosa com a rua Egídio Thomé. A inauguração será a partir das 17h30.

O projeto possui área total de 4.465,23 m2 e oferece parquinho, academia, paisagismo, gramas, quadra de areia e campo de futebol com arquibancadas. A solenidade de inauguração contará com a participação das secretarias da Administração municipal e Câmara Municipal. Recreações para crianças, jovens e adultos; apresentações; aula para instruções do uso dos equipamentos da academia ao ar livre; pintura facial; teste rápido de ISTs; aferição de pressão arterial; agendamento de mamografia e citopatologico; distribuição de kits de higiene bucal e orientações odontológicas; doação de mudas; sacos verdes; recadastramento cemitério e praça de alimentação estão entre as atrações do evento.

O bairro Jardim Glória foi o primeiro contemplado com o projeto, seguidos pelos bairros Nova Ipanema e na semana passada o Nova Três Lagoas. Ao todo serão oito unidades de áreas de lazer destinadas aos três-lagoenses.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas