RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Novo CEI do Santa Luzia será construído ao lado do Almoxarifado Municipal

A unidade terá capacidade para atender até 376 crianças, em dois turnos: matutino e vespertino

Por Redação
16/09/2021 • 08h45
Compartilhar

O Centro Educacional Infantil (CEI) do bairro Santa Luzia irá mudar de endereço. A nova unidade da escola será construída na área localizada ao lado do Almoxarifado Municipal.

A atual unidade, que fica na rua Trajano dos Santos, que encontra-se desativada no momento, não comporta mais ampliações por falta de espaço e, após estudo da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra) foi decidida a nova área que atenderá as demandas.

De acordo com o prefeito Angelo Guerreiro, o novo local vai suprir as necessidades de um modo geral, "a construção vai possibilitar um estacionamento, ampliação das acomodações e o principal, proporcionar melhor conforto tanto para nossas crianças como também aos profissionais da educação, além de poder ampliar as vagas aos alunos dos bairros vizinhos.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com verba de recursos próprios, a obra terá base no projeto de Centro de Educação Infantil tipo 1, o Padrão do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

A nova CEI terá capacidade para atender até 376 crianças, em dois turnos (matutino e vespertino), ou 188 crianças em período integral e área total de 1.514,30m².

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas