RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

'País precisa ter crescimentos em vários setores econômicos para ser sustentável', diz Teco Medina

O evento está sendo realizado na noite desta quarta-feira (17), no Papilon Eventos, em Três Lagoas

Por Flávio Veras
17/08/2022 • 20h40
Compartilhar

Começou a palestra com o economista e apresentador do programa "O assunto É Dinheiro", da rádio CBN - Campo Grande, Luiz Gustavo Medina, o "Teco Medina". O evento promovido pelo Grupo RCN, está sendo transmitido pelo Facebook, Youtube e na TVC HD. 

Em um dos trechos da sua palestra, Teco Medina falou que o país precisa crescer em vários setores econômicos para que realmente se desenvolva de forma sustentável. "Precisamos sair da bola de crescimento. Uma época é o Agro, a outra é a indústria. Porém, todos os setores de atividades econômicas devem crescer por pelo menos 5 anos consecutivos. Além disso, os governos têm que colocar em mente que o Brasil precisa ter um plano nacional de desenvolvimento, pois eles gastam muito, muitas vezes de forma errada, pensando apenas na próxima eleição. Esse déficit nas contas públicas, afasta os investidores internacionais, além de amedrontar empresários e empreendedores", projetou. 

Currículo

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Teco Medina é formado em Finanças pelo Insper e atuou por mais de 20 anos no mercado financeiro. É palestrante e co-apresentador dos programas “Fim de Expediente” e “Hora de Expediente”, ambos também veiculados pela rádio CBN. Tem ajudado empresas e pessoas no aprimoramento da educação financeira, a descobrirem mais sobre o universo de investimentos e na compreensão sobre o cenário econômico para tomada de melhores decisões.  É autor de livros também. 

Sobre o RCN em Ação

O objetivo do projeto é promover debates, integração, relacionamento e o fortalecimento do empreendedorismo e da economia em Mato Grosso do Sul. Foi assim que o grupo RCN de Comunicação buscou se integrar no circuito de eventos corporativos no Estado em 2018, lançando o CBN em Ação. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas