RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Palestra de Eugênio Mussak supera expectativa de público em Três Lagoas

Os participantes tiveram a oportunidade de acompanhar o evento de um dos maiores palestrantes do Brasil

Por Flávio Veras
25/05/2022 • 11h26
Compartilhar

“Eternamente agradecida, pois superou a expectativa." Essa frase foi quase que um censo comum entre os participantes do 1º evento do ciclo de Palestra, RCN em Ação, promovido pelo Grupo RCN, na noite da última terça-feira, em Três Lagoas. A palestra foi conduzida pelo médico, professor e autor de 13 livros sobre comportamento profissional no corporativo, Eugênio Mussak.

O evento reuniu mais de 700 pessoas no Papillon Eventos. Para os entrevistados a oportunidade, pois essa foi a primeira vez que um grande palestrante brasileiro vem a cidade para participar de um evento como esse. 

“Superou minhas expectativas em todos os níveis e, por esse motivo, estou muito agradecida pela oportunidade que o Grupo RCN nos proporcionou. Convido a todos para participar de outros eventos como esse, pois o que aprendemos em poucas horas, serve para uma vida toda”, enalteceu a engenheira florestal, Marina Amaral.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já o gerente de supermercado, Almir Lopes, confessou que não esperava uma palestra tão boa e que se surpreendeu. “Essa palestra foi além do que eu imaginava e ainda bem que muita gente da nossa empresa pode acompanhar. Essa é a primeira vez que eu e muitos deles participamos de uma oportunidade como essa”, explicou.

O vereador Antônio Empke, o Tonhão (PSDB), afirmou que a palestra revelou a ele que as pessoas devem se responsabilizar sobre as decisões tomadas. 

Confira a reportagem abaixo:

 

Confira como foi o 1º RCN em Ação 2022 em Três Lagoas:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas