RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Polícia identifica suspeito de matar a facada homem em bar durante discussão

Vítima foi morta a facadas, no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas

Por Henrique Neto
24/06/2022 • 11h09
Compartilhar

Policiais da 3 ª Delegacia de Polícia Civil e do Serviço de Investigações Gerais (SIG), em Três Lagoas, identificaram o autor de um crime de homicídio, registrado no cruzamento da avenida Clodoaldo Garcia com a rua Alan Kardec, na noite de quarta-feira (22), no bairro Santos Dumont.

O suspeito tem 38 anos e teria matado a facadas a vítima Joaquim Freitas Ribeiro Filho, também de 38 anos, que levou quatro golpes de faca, tendo um deles atingido o coração.

Após o crime, o suspeito fugiu sentido bairro São João e não foi mais visto desde então. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Testemunhas estão sendo ouvidas pela polícia e as investigações continuam para tentar localizar o autor do crime.  Se condenado, o suposto autor responderá pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil com pena de reclusão de até 30 anos.

Quem tiver conhecimento sobre o local onde o suspeito possa ser localizado deve fazer denúncia anônima direto ao delegado de polícia pelo WhatsApp (67) 3524-3224. O sigilo é absoluto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas