RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Praça do Jardim Glória será inaugurada nesta quinta-feira

Essa faz parte de um conjunto de oito novas praças que serão inauguradas pela prefeitura

Por Ana Cristina Santos
18/10/2021 • 16h29
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas vai inaugurar nesta quinta-feira (2), a praça que foi construída no bairro Jardim Glória, que fica na divisa com o bairro Paranapungá.

Essa faz parte de um conjunto de oito novas praças que serão inauguradas pela prefeitura. A praça do Jardim Glória tem área total de 5.000,00 m², e conta com espaço de lazer comunitário, com parquinhos, academia ao ar livre, paisagismo, quadra de areia e campo de futebol com arquibancadas.

A inauguração vai acontecer às 17h 30 com atrações para os moradores, entre elas: apresentações; aula para instruções do uso dos equipamentos da academia ao ar livre; pintura facial; teste rápido de ISTs; aferição de pressão arterial; agendamento de mamografia e citopatologico; distribuição de kits de higiene bucal e orientações odontológicas; doação de mudas e  sacos verdes, além de praça de alimentação.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas