RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Praça pública do bairro Vila Verde receberá obras de revitalização

Obras serão com recursos de compensação

Por Redação
21/09/2021 • 13h00
Compartilhar

A praça pública do bairro Vila Verde vai receber obras de revitalização com infraestrutura completa. A obra vai reutilizar a infraestrutura e equipamentos existentes, com reforma geral e inserção de novos equipamentos, como a construção de parquinho infantil, academia ao ar livre e pergolado, implantação de novos postes de iluminação em LED.

Serão reformuladas as áreas atuais e novos acessos criados para que os espaços se integrem melhor. Além da reforma das calçadas com a implantação de piso podotátil para a acessibilidade do local e a manutenção da área gramada e implantação de paisagismo.

O convênio foi assinado pela prefeitura de Três Lagoas, na semana passada, com a empresa MFCON Incorporação Imobiliária, para execução da obra por meio de recursos de compensação.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O prefeito Angelo Guerreiro ressaltou que investe na revitalização e construção de praças com infraestrutura completa, pois esporte e lazer são muito importantes na vida de todos, " Desta vez contemplamos os moradores e em especial as nossas crianças do bairro Vila Verde, Jardim Rodrigues e toda a região com uma área de lazer completa", concluiu Guerreiro.

As demarcações para início da obra acontecem ainda neste mês, segundo informou a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas