RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Pavimentação no bairro Jardim Dourados vai evitar antigo problema de alagamento

Neste ano devem ser concluídas obras nos bairros Novo Aeroporto, Jardim Glória e Paranapungá

Por Carol Beghelini
26/08/2021 • 13h10
Compartilhar

As obras de pavimentação e drenagem no bairro Jardim Dourados, em Três Lagoas, foram concluídas nesta semana. De acordo com o prefeito Ângelo Guerreiro, os moradores receberam soluções de problemas, como alagamentos na região, principalmente nas ruas próximas da avenida Filinto Muller.

Ainda segundo o prefeito, há vários projetos em andamento para novas pavimentações nos bairros da cidade. Neste ano devem ser concluídas obras no Novo Aeroporto, Jardim Glória e Paranapungá.

Em participação ao vivo no programa RCN Notícias, o prefeito faz apelo aos moradores em relação aos cuidados com as bocas de lobo. A população deve estar ciente de que estes locais não são adequados para depósitos de lixo, ou até mesmo o acúmulo de folhas. Isso porque causa o entupimento e impede a passagem da água em tempos de chuva, o que pode resultar em alagamentos.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas