RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Prefeito fala da inauguração da feira central

Inauguração do novo espaço para os feirantes será nesta sexta-feira

Por Ana Cristina Santos
09/12/2021 • 09h33
Compartilhar

O novo espaço da feira central, construído na área que pertencia a antiga Estrada de Ferro Noroeste do Brasil (NOB), no centro de Três Lagoas, será inaugurado nesta sexta-feira (10).

A feira central foi construída em uma área total de 5.500,00 m² e tem 200 boxes, 42 unidades para espaços gourmets, 130 vagas para estacionamento e ainda contará com depósito, área administrativa e banheiros feminino e masculino.

A feira central vai funcionar três vezes na semana. Às segundas e quartas-feiras, das 17h às 23h, e aos sábados, das 5h às 12h.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta-feira (9), em entrevista ao RCN Notícias da TVC e rádio Cultura FM, o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), falou da inauguração que vai acontecer amanhã, na presença do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e diversas autoridades.

Ainda durante entrevista ao RCN Notícias, o prefeito explicou sobre as taxas que os feirantes terão que pagar. Disse que os valores não são altos e serão utilizados para a manutenção do espaço, que recebeu investimentos altos e com toda infraestrutura para os feirantes e para quem vai ao local.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas