RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Prefeitura decreta luto oficial por três dias pela morte da 'Tia Nega'

Ela foi vereadora em Três Lagoas e exercia trabalhos voltados à assistência social

Por Redação
21/09/2021 • 15h22
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas decretou luto oficial de três dias pela morte da Visitação Veron da Mota, conhecida carinhosamente como "Tia Nega", ocorrida na tarde de segunda-feira (20).

Por meio de nota, a administração municipal destacou que ela era uma Cidadã inestimável, conhecida pelos relevantes trabalhos dedicados à comunidade três-lagoense no decorrer de sua vida, notadamente na área da Assistência Social. Alçando a condição de personalidade e detentora de diversas honrarias, destacando-se a Honra ao Mérito "Antônio Trajano dos Santos", em 1992, e o título de Tombamento como Patrimônio Histórico, Moral e Ético da Política Três-Lagoense, em 1995.

Em sua trajetória no Poder Legislativo atuou como parlamentar municipal por dois mandatos, participando da Assembleia Municipal Constituinte, auxiliando na redação do anteprojeto e na revisão da própria Lei Orgânica Municipal de Três Lagoas.

"O decreto de luto oficial no Município será por três dias consecutivos e entra em vigor na data de sua assinatura, com a data de 20 de setembro de 2021. O prefeito Angelo Guerreiro manifesta sinceros sentimentos à família e amigos pela perda inestimável!". 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas