RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Prefeitura decreta ponto facultativo na sexta e garante feriadão a servidores

O decreto foi publicado na edição desta segunda-feira (12) do Diário Oficial do Município

Por Kelly Martins
12/06/2017 • 09h44
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas decretou ponto facultativo na sexta-feira (16) para os servidores públicos em razão do feriado de Corpus Christi, na quinta-feira (15), data que também se comemora o aniversário de 102 anos do município. O decreto n° 158 foi publicado nesta segunda-feira (12), no Diário Oficial, e assinado pelo prefeito Ângelo Guerreiro.

Assim, os servidores da administração municipal que atuam de forma direta e indireta terão quatro dias de folga, considerando o fim de semana. Por outro lado, a determinação não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos, como serviços de licitação, saúde, educação, fiscalização de trânsito, tratamento de água, coleta de lixo, limpeza pública, entre outros setores.

O feriadão também servirá para os servidores da administração estadual.  O governador Reinaldo Azambuja transferiu o feriado de 13 de junho, nos municípios onde é comemorado o Dia de Santo Antônio, para sexta-feira (16).

Conforme o decreto, haverá expediente normal nesta terça-feira (13). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas