RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Prefeitura inaugura quinta praça

A praça foi construída em uma área total de 11.076,54m²

Por Ana Cristina Santos
20/11/2021 • 16h00
Compartilhar

Dando sequência as inaugurações das praças construídas nesta gestão, a administração municipal de Três Lagoas inaugurou nesta semana, a praça do bairro Setsul. Essa é a quinta e maior unidade inaugurada pelo Programa “Nossa Praça” da Prefeitura de Três Lagoas.

A praça foi construída em uma área total de 11.076,54m², conta com parquinhos, academia ao ar livre, paisagismo, quadra poliesportiva e campo de futebol com alambrados. A praça está localizada no quarteirão das ruas José F. Lacerda, David de Alexandria, Euridice Chagas Cruz e Manoel Jorge Moraes.

O bairro Jardim Glória foi o primeiro contemplado com o projeto, seguidos pelos bairros Nova Ipanema, Nova Três Lagoas, JK e agora Setsul. A prefeitura investiu cerca de R$ 9 milhões na construção de oito praças. A intenção da administração é que os moradores desses bairros tenham uma área de lazer e para a prática de atividades físicas, nos bairros que moram, sem a necessidade de se deslocarem para outros pontos mais disrantes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas