RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Prefeitura quer apoio de empresas para resolver problema da Egídio Thomé

Tráfego de carretas tem prejudicado pavimento da rua de acesso ao bairro Jupiá, em Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
22/05/2017 • 11h43
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas agendou para esta quarta-feira (24) uma reunião com representantes da Fibria, Cargill e JSL para discutir a situação do pavimento da rua Egídio Thomé, via de acesso ao bairro Jupiá. O objetivo é buscar uma solução para a via que está esburacada devido ao tráfego de veículos pesados.

Na manhã desta segunda-feira (22) moradores interditaram a rua, como forma de protesto contra a situação em que se encontra a Egídio Thomé, tomada por buracos e com desnível devido à quantidade de carretas que trafegam com destino a Cargill e ao barracão da Fibria, localizado em Jupiá.

Essa não é a primeira vez que moradores interditam essa rua. Em anos anteriores isso também já ocorreu. A reunião, segundo Deguti, está agendada desde a semana passada.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O secretário disse que o pavimento dessa rua não comporta mais o tráfego de caminhões com carga pesada. “O correto seria fazer um novo asfalto, não dá mais para fazer só paliativos, senão todos os anos vamos ter os mesmos problemas”, disse o secretário.

EMPRESAS

"A JSL e a Fibria informam que as atividades realizadas no Bairro Jupiá, em Três Lagoas (MS)  estão e sempre estiveram em conformidade com as autorizações concedidas pelo poder público. As empresas esclarecem que não são as únicas a utilizar essa via para transporte de carga. A JSL e a Fibria reforçam que mantém um diálogo contínuo com os representantes da comunidade do bairro e seus moradores".

 


 

Matéria editada às 6h33 de terça-feira (23) para acréscimo de informações 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas