Três Lagoas, 22 de setembro
28º C
(67) 99229-0519

Prefeitura tenta financiamento para executar obras de drenagem

Por Ana Cristina Santos
24/06/2017 • 11h30
Compartilhar

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), cumpriu agenda nesta semana em Brasília para tentar viabilizar recursos por meio de financiamento para a execução de obras de drenagem.

Conseguir resolver os problemas dos grandes alagamentos nas ruas de Três Lagoas é o desafio da administração atual. O problema é antigo, ocorre há anos no município. No entanto, Guerreiro disse que é preciso “enfrentar” esses desafios. Guerreiro já declarou por diversas vezes que, com recursos próprios, o município não consegue executar as grandes obras. 

Por esse motivo, esteve no Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), e no Banco de Desenvolvimento da América Latina (VAR), tentando viabilizar recursos por meio de financiamento para conseguir executar obras de drenagem necessárias para resolver os grandes problemas de alagamentos.

As duas instituições mostraram as suas formas e metodologia de trabalho, as exigências básicas para iniciar e manter o financiamento, bem como as possibilidades do empréstimo.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews

VEJA MAIS