RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Programa Fortalece TL prorroga prazo para renegociação de dívidas

A prorrogação foi solicitada em razão do saldo arrecadatório apurado até agora

Por Redação
29/06/2022 • 16h43
Compartilhar

O prazo final para o contribuinte três-lagoense renegociar suas dívidas por meio do Programa de Parcelamento Incentivado (Pepi) foi prorrogado para o dia 30 de setembro deste ano.

A medida foi autorizada após os vereadores da Câmara Municipal aprovarem a proposta do prefeito Angelo Guerreiro na sessão ordinária realizada na última terça-feira (28). A prorrogação foi solicitada em razão do saldo arrecadatório apurado até agora e devido ao apelo dos contribuintes locais, sendo que a estimativa esperada pelo Programa PEPI ainda não foi alcançada.

Os valores lançados em dívida ativa municipal poderão ser parcelados em até 36 meses. O pagamento pode ser realizado de forma integral, em uma única parcela ou optar pelo parcelamento da dívida ativa lançada, com base na lei, terá os seguintes benefícios:

• Pagamento à vista, única parcela – 90% no valor de juros e multa e 70% no valor da correção;
• Parcelamento em até 12 vezes – 60% no valor de juros e multa e 50% no valor da correção;
• Parcelamento em até 24 vezes – 50 % no valor de juros e multa e 40% no valor da correção;
• Parcelamento em até 36 vezes – 40% no valor de juros e multa e 30% no valor de correção.

Para aderir aos benefícios do Programa, o cidadão deve procurar o Setor de Tributação, localizado na Avenida Rosário Congro, 285 – Centro – das 07h às 17 h, ou obter informações pelo telefone 3929-1121 ou 99214–0322 (WhatsApp).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas