RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Projeto 'A Candeia' realiza campanha de arrecadação de agasalhos

Quem tem o interesse de ajudar o projeto pode entrar em contato com o grupo assistencial espírita 'A Candeia' pelo telefone (67) 3524-5200

Por Redação
26/05/2022 • 07h55
Compartilhar

O projeto 'A Candeia', que realiza ações sociais, em Três Lagoas, está promovendo uma campanha de arrecadação de agasalhos para ser revertida aos alunos que frequentam o local.

O projeto sobrevive de doações de famílias e ajuda de empresas parceiras. Atualmente atende 60 crianças com faixa etária de 6 a 13 anos, divididas em dois turnos, no período da manhã e tarde. De acordo com  Érica Gaspar, do setor administrativo, esta é uma campanha inédita criada este ano, e que desde o seu lançamento, vem dando bons resultados.

Quem tem o interesse de ajudar o projeto pode entrar em contato com o grupo assistencial espírita A Candeia pelo telefone (67) 3524-5200.

Confira a reportagem completa:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas