RÁDIOS
Três Lagoas, 17 de abril

Projeto "Vida na Praça" será no bairro Novo Oeste neste sábado

O projeto fortalece a gastronomia e o artesanato três-lagoense.

Por Redação
05/05/2022 • 14h35
Compartilhar

Os moradores da região do bairro Novo Oeste terão lazer garantido com atividades esportivas, culturais e apresentações artísticas. No próximo sábado (07), acontece a quarta edição do projeto “Vida na Praça”, privilegiando as praças do Município com muito lazer, animação e bom aproveitamento do local para toda a família.

Realizado pelas Secretarias Municipais de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel), Desenvolvimento Econômico (Sedect) e Diretoria de Cultura da Secretaria de Educação e Cultura (Semec), o “Vida na Praça” tem o objetivo de levar os projetos culturais, incentivo às competições esportivas e abrir espaço para artistas locais, valorizando a utilização das praças recém-inauguradas na Cidade.

O projeto também fortalece a gastronomia e o artesanato três-lagoense, com praça de alimentação, barracas de exposição e vendas de diversas peças produzidas por nossos artesãos.

Neste evento haverá apresentação musical da dupla Carol e Gustavo. O evento acontece a partir das 16h, na praça do Novo Oeste, localizada no cruzamento da Rua Abílio Campos (antiga Quixeramobim) com Avenida Milton César Damasceno.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas