RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

RCN em Ação 2022 arrecada fraldas para o Lar dos Idosos

Doe fraldas geriátricas e participe da palestra com Teco Medina

Por Israel Espíndola
14/08/2022 • 16h00
Compartilhar

A exemplo do que ocorreu na primeira edição do RCN em Ação 2022, os interessados podem entregar fraldas geriátricas, no tamanho G, na sede do Grupo RCN, e garantir a participação na palestra do consultor financeiro Teco Medina, retirando seu convite.

O RCN em Ação é muito mais que promover o conhecimento e o crescimento de Mato Grosso do sul, com ciclos de palestra, é também de ajuda ao próximo. Basta doar fraldas geriátricas para garantir o ingresso. A inscrição também pode ser feita pelo portal RCN 67.

Na primeira edição realizada com o professor e médico Eugênio Mussak, várias pessoas fizeram a doação de fraldas na sede do Grupo RCN e garantiram a participação. E na segunda edição, queremos repetir essa boa ação e entregar as fraldas ao Instituto de Longa Permanência Para Idosos “Euripedes Barsanulpho”,  no bairro Interlagos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas